20 de março de 2014

Águas que Curam - Fernanda Lara

Oi gente tudo bem...
Hoje que deixar meu carinho a todos
Pois é o nosso dia
                              Parabéns...

Compartilho com todos essa linda canção
Que é uma oração...

Águas que Curam- Fernanda Lara
Preciso de Ti
És o ar que eu respiro
Eu preciso de Ti
Vem escuta as batidas do meu coração
Chamando pelo Teu nome, Senhor Jesus
Preciso de Ti, sou criança de colo
Não me deixes cair, da Tua Santa presença
Não me deixes sair, Apascenta meu coração
Como o pai se deleita Nos seus filhos
Tu me amas, Senhor Tu me amas
Guia-me mansamente
As águas que curam, que restauram
Águas tranqüilas, que descem do Trono
Águas tranqüilas, que fluem dos Teus Rios
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.





E vocês já conheciam essa canção?
                 O que acharam?...
                                                         Bjinhos...

15 comentários:

  1. Lindo amiga! bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse louvor é lindo demais.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga sim parabéns pra nós que lindo
    louvor
    não conhecia
    Linda Noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, adoro este louvor.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo este louvor e lindo, e toca muito em meu coração. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Lindo ...
    Eu não sou evangélica mas acredita que nas 3 retrospectivas do aniversário do meu filho tiveram músicas evangélicas, não sei elas passam calma, amor, carinho ...

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, ma achei linda!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço esse louvor, mas a letra é linda, bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse louvor,mais amei ,muito lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia, muito bonito..
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindo D+.
    Obrigada.
    Beijos
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir