29 de março de 2014

Gisele Nascimento - Algumas canções

Oii gente...
Hoje trago algumas canções da Gisele Nascimento
Para quem não conhece ainda
Lembra que falei dela, se não viiu CLIQUE AQUI


Vencer Ou Vencer


Vencer Ou Vencer

Contigo, saltarei muralhas e destruirei, exércitos
Pois nada, é impossível para ti és vencedor, também serei
Nada vai me deter, vou vencer ou vencer
Eu tocarei, a harpa até o inimigo se render, como fez Davi
A Tua voz, de trovão confunde o inimigo meu, e ele fugirá
Nada vai me deter, vou vencer ou vencer
Esses montes, conquistarei vencerei
Onde eu puser os pés o meu Senhor me dará
Esses montes, eu chegarei quando eu cantar
Seu poder se aperfeiçoa em mim, posso cantar
Tudo posso, Naquele que me fortalece,
Tudo posso, em Ti Senhor
Eu tudo posso, Naquele que me fortalece
Eu tudo posso, em Ti Senhor


Rios de Milagres




Rios de Milagres
Não vou desistir
O Deus que tudo pode não me deixará.
Se ele venceu a cruz o que impedirá o seu favor sobre mim?
Não há limites para quem crer em Ti.
Eu lutarei por cada sonho que o Senhor já deu a mim.
Eu viverei do Senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres
Pela fé já posso ver.
Eu viverei do Senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres
Pela fé já posso ver acontecer.
Não há limites para quem crer em Ti.
Eu lutarei por cada sonho que o Senhor já deu a mim.
Eu viverei do Senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres
Pela fé já posso ver.
Eu viverei do Senhor todas as promessas liberadas sobre mim
Meus olhos contemplarão rios de milagres
Pela fé já posso ver acontecer.


Carinha de Anjo


Carinha de Anjo


Parece que você saiu de um sonho
Você parece até irreal
Chegou com essa carinha de anjo
Pra defender meu coração do mal, da solidão
(Refrão)
Meu herói, que chegou pra me salvar da solidão
O que é que eu vou fazer sem esse teu amor
Diz pro meu coração
Meu herói as flores não são mais artificiais
A lua e as estrelas ainda brilham mais
Feito um clipe romântico
Volta o filme e me deixa sonhar.
Vou sonhar, vou sonhar, até a gente acontecer
Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar, ate acordar com você!

O Sonho não acabou



Essa é do CD mais novo dela, lançamento...

O Sonho não acabou

Tudo o que o Senhor prometeu
Ele vai cumprir eu sei
Ele vai cumprir eu sei
Creio nas promessas do meu Deus
Ele é fiel eu sei
Ele é fiel eu sei

Quando vem a noite da vontade de chorar
A tristeza tenta a esperança me roubar
O coração cansado de viver a frustração de esperar
Mas Deus não vai deixar que o tempo possa sufocar
Preciso aprender a confiar e esperar
Deus não se esqueceu de tudo o que um dia te prometeu
Ele vai cumprir
O sonho não acabou, o tempo já começou
Estou vivendo tudo o que ele preparou
O sonho não acabou, meu Deus realizará
Sua palavra é certo eu posso confiar
Preciso esperar
Deus determinou o tempo de buscar e de perder
Deus determinou o tempo de nascer e de morrer
Quero lembrar daquilo que esperança me dá
Vou plantar, vou colher, vou vencer




Bjinhos e uma ótimo final de semana

8 comentários:

  1. Lindos hinos,num conhecia nenhum!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. são lindos os louvores da Gisele
    lindas escolhas
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:50:00

    Amo a carinha de anjo,já ouvi muito apaixonada,kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:53:00

    Gosto muito de Carinha de anjo,já ouvi muito apaixonada.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. lindas as indicações das músicas.
    bju

    ResponderExcluir