19 de março de 2014

Reflelxão = Boi Selvagem

Oi gente...tudo bem...
Hoje trago uma mensagem de reflexão para todos nós



Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados.
O mesmo se dá em relação aos selados com o Espírito Santo.
Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!
Israel era escravo no Egito. Suas forças tinham se esgotado e ele estava muito debilitado.
Mas, ao livrá-lo dos carrascos egípcios, Deus lhe deu a força do boi selvagem.
Você que recebeu o selo Divino precisa saber que Esse poder não lhe foi dado para falar em línguas.
Mas para conquistar as “nações pagãs” que vivem ao seu redor diariamente. Em vez de ficar curtindo sua força, use-a para a glória de seu Senhor.
Nascemos de Deus, fomos selados com Seu Poder; portanto, vivamos exclusivamente
para servi-Lo com mais eficiência.
Ocupe sua mente em conquistar para a glória do Senhor, a Quem você pertence!
E as demais coisas (casamento, família, sucesso econômico, etc.) virão de forma natural.
Nunca permita que seu coração seja oprimido com preocupações deste mundo, porque o diabo sabe aproveitar essa fraqueza humana.
Em vez disso, vamos partir para o objetivo maior: ganhar almas.
Saiba que ganhar almas é fazer a obra de Deus. Mas nem sempre fazer a obra de Deus é ganhar almas. Cuidado! Não deixe sua força ser amarrada e controlada pelo mal.

"Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam." ( Salmos 92.10-11)

Bjinhos...

10 comentários:

  1. Adorei a mensagem
    Aqui em casa eu e meu marido temos como hábito não lamentar
    Pois sabemos que Deus é fiel e nunca nos deixará ser humilhados
    Bjs
    sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mensagem linda!
      bjcas
      http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Linda e verdadeira a mensagem de hoje.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. com certeza amiga
    e não devemos nos preocupa
    e sim ganhar almas para Jesus

    Linda noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na vida a gente se preocupa com tantas coisas e acaba esquecendo do principal.
    Linda postagem.

    bjokas e que seu dia seja de bençãos =)

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem!!

    Beijos

    ResponderExcluir