8 de março de 2014

Uma Mulher de Fé - Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Paz de Deus amadas,


Hoje é o dia em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, dia de receber chocolates, flores e mensagens que são presentes inofensivos, mas oferecidos sem reflexão e que destoam o real objetivo da data, que é a busca pela igualdade.

Aqui no Mensagem que Edifica trouxemos um lindo hino e uma oração, e um  desejo do nosso coração, que você:

Seja forte na fé

Cresça espiritualmente

Passe tempo com a Palavra e em oração

Tenha discernimento e revelação

Torne-se uma mulher de Deus cheia de poder

Seja uma luz para outros

Conheça a vontade de Deus e viva de acordo com ela.


Amadas quando nossos olhos estão em Deus, Ele fica de olho em nós e coloca os seus anjos em nosso caminho. 

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. Salmo 91:11



Oração

Senhor meu Deus, peço que tua mão protetora esteja sobre mim.
Guarda-me de acidentes, doenças, influências do mal. Protege-me aonde quer que eu vá.
Guarda-me em aviões, carros ou qualquer outro meio de transporte. Confio em tua Palavra que me garante que tu és minha rocha, minha fortaleza, meu escudo, minha cidadela, aquele que me livra do mal e minha força na qual eu confio.Senhor quero habitar em seu esconderijo e descansar em tua sombra (Sl 91:1). Mantem-me sob a cobertura de tua proteção. Ajuda-me a não sair do centro de tua vontade nem desviar do caminho que tu tens para mim. Capacita-me para que eu sempre ouça a tua voz me guiando. Envia teus anjos para me guardarem em todos os meus caminhos. Que eles me sustentem para que eu nem sequer tropece (Sl 91:12). Senhor, tu és meu refúgio e minha força, socorro bem presente nas tribulações. Portanto não temerei ainda que a terra se transtorne, e os montes se abalem no seio dos mares. (Sl 46:1,2).

Obrigada Senhor, pois nenhuma arma forjada contra mim prosperará (Is 54:17). Obrigada por não me deixares em mão de pessoas ímpias que tramam contra mim (Sl 37:32,33). Guarda-me como a menina dos teus olhos, esconde-me á sombra das tuas asas, dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte (Sl 17:8,9). Protege-me dos planos das pessoas perversas, protege-me do perigo súbito. Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia, a sombra das tuas asas me abrigo (Sl 57:1). Obrigada porque em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro (Sl 4:8) Obrigada Senhor por tuas promessas de proteção. Aproprio-me delas no dia de hoje. Amém.


Amadas peço que Deus vos conceda espirito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele, iluminados os olhos do vosso coração para saberdes qual é a esperança do seu chamamento. (Ef 1:17,18) Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os seus desígnios. (Sl 20:4)

Que você nunca se esqueça, amada de que Deus tem um propósito importante para sua vida e que é algo bom.


Tenha um Feliz Dias das Mulheres com Cristo!!!

Que Deus nos abençoe sempre!

Tatiane Freitas


Me encontre aqui também: Prioridade de Mãe
                        

8 comentários:

  1. Somos preciosas, criação perfeita do Pai.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem!
    Feliz dia da mulher!
    Bjs
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/03/a-semana-4.html

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a mensagem! Um belo dia queridas
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belíssima homenagem, desejo pra ti um maravilhoso dia, nosso dia...

    ResponderExcluir
  5. Amei a homenagem.
    Obrigada.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. amém
    que oração linda
    que Deus nos guarde e nos abençoe cada dia mais
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Amém!!Linda mensagem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem! Feliz dia da mulher, atrasadinho rsrs

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir