4 de abril de 2014

Aprendendo a Caminhar com Deus...


A Paz de Deus Amado(a)s,

Primeiramente gostaria que me desculpam-se pelo sumiço aqui do Blog, durante esses dias ando desfocada por conta de alguns problemas familiares. Peço oração de Cura na família.


Vamos conferir a postagem de hoje.

Não importa o quão distante de Deus você esteja, quando você submete sua vida a ele, ele abre um caminho de onde você está até onde devia estar e coloca você nesse caminho.

Este é o grande milagre do poder divino. Se o seu caminho está torto, ele o endireitará.
Se você está indo na direção errada, ele o fará voltar.
Se você está paralisado, ele o colocará em movimento.
Se você está dando voltas, ele corrigirá o seu itinerário e fará com que chegue ao destino. O Simples ato de entregar sua vida a Deus imediatamente colocará sua vida no caminho certo e na direção correta.

Quando você der um passo por vez, segurando na mão de Deus e permitindo que ele mostre o caminho, ele o levará para onde você precisa ir.    

Digo isso porque já caminhei em lugares desertos longe de Deus.

Quando tomei a decisão de caminhar com Deus, senti que houve uma correção na rota da minha vida.  Não sabia ao certo para onde estava caminhando mais via uma luz no fim do longo e escuro túnel.

Comecei a caminhar na direção da luz, para longe da vida que conhecerá até ali, para longe dos amigos impios, dos hábitos destrutivos. 
Caminhei para longe da depressão, da desesperança e da futilidade. 

A Estrada não era plana e caí várias vezes, não porque Deus se afastou de mim, mas porque eu me afastava dele. Mas toda vez que eu busquei sua mão, ele sempre estava lá, pronto para me ajudar a levantar e continuar no caminho.

Deus nos ama, e por isso permite que entremos em lugares difíceis em nossa vida para que percebamos o quanto temos que depender dele.




Eu sei ó Senhor, que não cabe ao homem determinar o seu caminho, nem ao que caminha o dirigir o seus passos. Jeremias 10:23

O Coração do Homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. 
Provérbios 16:9 

Quando orei: Deus entra em meu caminho e coração, guia meus passos com sua luz e me cerca com seus anjos. Perdoa-me por não viver da forma que te agrada e guia-me pelo caminho que tens preparado para mim. 

Eu sabia que tinha encontrado o lugar, era os pés de Deus, pela primeira vez na vida, senti esperança, foi o passo inicial e fundamental em uma jornada que transformaria minha vida.

Que Deus nos abençoe sempre!

Tatiane Freitas


Me encontre aqui também: Prioridade de Mãe

5 comentários:

  1. Que lindo Tati, andar nos caminhos do Senhor é maravilhoso!!!

    Deus tem o melhor pra nós.

    bjokas e que seu fds seja abençoado =)

    ResponderExcluir
  2. com certeza eu creio
    Deus nos fez voltar
    do caminho errado é só agente dar lugar
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Nada como andar e confiar em Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caminhar com Deus ter fé acima de tudo é o caminho certo!
    bjcas
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir