16 de junho de 2014

Música Casa do Pai - Aline Barros

Oi gente tudo bem...
Hoje trago uma linda canção da Cantora Aline Barros
Muito linda...
É do mais novo cd dela
E esse vídeo achei na Net, muito lindo...

Ouçam:




Casa do Pai


Aline Barros

Me conheces, sabes tudo o que eu preciso
Antes mesmo de falar
Me amas, Teu amor é bem maior
Do que eu possa imaginar
Não quero ser só apenas o Teu servo
Quero atrair Teu olhar de amor, Senhor
Eu venho a Ti como um filho que Te ama
Tudo o que eu quero é estar perto de Ti
Nos Teus braços eu quero descansar
Correndo irei pra Te abraçar, meu Pai
Tu és a minha herança, meu Pai
Razão da minha vida, meu Pai
Tudo o que eu preciso está em Ti
Eu quero estar na casa do Pai
Comer em Tua mesa, meu Pai
Tudo o que eu sou é para Ti
Vivo só pra Ti
Muito linda neh gente!!
Eu sou apaixonada pelas músicas da Aline Barros
E vocês gostaram? já tinham ouvido :)

Bjinhos...

14 comentários:

  1. Amo esse louvor

    Deus abençoe seu dia =)

    ResponderExcluir
  2. Que linda canção, nunca tinha escutado, mas já cativou meu coração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a música, ainda não havia escutado .. eu não sou evangélica mas adoro as músicas da Aline Barros

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro as musicas da Aline . .são as que mais tocamos quando fazemos casamentos evangelicos ... bjsss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Adoro músicas da Aline, ela consegue nos emocionar!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo esse louvor, muito lindo!!
    Bjssssssss
    http://gravidaaos40anos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que louvor maravilhoso amei
    otima indicação

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Musica muito linda, adoro. bjus

    ResponderExcluir
  10. Anônimo08:45:00

    Obrigado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo louvor amiga.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20:01:00

    Amei, esse hino toca muito o coração da gente..
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:02:00

    Amei, esse hino toca ao coração.
    bjs

    ResponderExcluir